É AMANHA a grande final do PORTO HACK SANTOS 2026! 🚀
Depois de uma intensa etapa online, os projetos que mais se destacaram chegam à grande final presencial da 6ª edição do Porto Hack Santos, reunindo universitários, especialistas e lideranças para transformar desafios reais do setor portuário em novas ideias e soluções.
Promovido pela ABTRA e organizado pelo Instituto AmiGU, o desafio desta edição aborda os impactos do Novo Processo de Importação (NPI) e da implantação da Declaração Única de Importação (DUIMP), analisando como essas mudanças poderão transformar a atuação dos importadores e as operações de terminais portuários e recintos alfandegados.
A ConsulData está junto dessa iniciativa desde a primeira edição. Nesta edição, participamos como apoiadora tecnológica, contribuindo com conectividade de alta performance para proporcionar a infraestrutura necessária ao desenvolvimento dos projetos e à colaboração entre os participantes.
E nossa participação também está presente na avaliação dos projetos:
Guilherme Passos de Souza, Diretor de Operações e Estratégia da ConsulData, integra o evento como jurado técnico, contribuindo com sua experiência e visão sobre tecnologia, inovação e os desafios do setor portuário.
Mais do que fornecer tecnologia, estar presente no Porto Hack Santos é apoiar a inovação, o conhecimento e o desenvolvimento de novas soluções para os desafios reais dos portos.
Amanhã, estaremos novamente juntos nessa jornada que conecta talentos, tecnologia e o futuro dos portos.
ConsulData + Porto Hack Santos 2026
Juntos desde a primeira edição. Tecnologia e inovação conectadas ao futuro do porto.
🔗 Saiba mais em www.portohacksantos.com.br
Ver publicação original no LinkedIn