ConsulData e CNA firmam parceria com descontos especiais nos cursos livres de inglês e espanhol em Santos

Extensivo aos colaboradores da empresa e seus familiares diretos, iniciativa também prevê o subsídio percentual do material didático por tempo indeterminado ao longo da duração das aulas

Por Marcelino Silva - marcelino@mscommidia.com.br.
Fotos e vídeos: MSCom Mídia – www.mscommidia.com.br.

Sob o lema “inglês definitivo”, a ConsulData e a escola de idiomas CNA Santos acabam de fechar uma importante parceria educacional. O acordo prevê, por parte do CNA, descontos especiais de 50% aos colaboradores da empresa, seus cônjuges e filhos para material didático e matrículas realizadas nos cursos de inglês e espanhol até 31 de janeiro de 2020. Além disso, a ConsulData vai subsidiar outros 50% do material didático no primeiro módulo dos cursos. A promoção é válida somente nas unidades do CNA Boqueirão e CNA Ponta da Praia. A iniciativa faz parte do PAP (Programa de Atualização Permanente), selo criado pela ConsulData para que seus colaboradores possam ampliar a capacitação pessoal e profissional de forma contínua.

Quem pode participar do benefício?

- Colaboradores diretos da ConsulData, seus filhos e cônjuges (marido ou esposa).

Quais benefícios estão inclusos nesta parceria?

- Concessão de 50% de desconto no valor da matrícula e do material didático, por parte do CNA Santos, nas inscrições realizadas até 31 de janeiro de 2020.

- Concessão de 50% de subsídio do material didático, por parte da ConsulData, no primeiro módulo dos cursos livres de inglês e espanhol. Isso significa dizer que o aluno poderá ter 100% de desconto no material didático nas matrículas realizadas até 31 de janeiro de 2020, somando-se os benefícios oferecidos pelo CNA e pela ConsulData.

- Concessão de 35% de subsídio, por parte do CNA, no valor da mensalidade no primeiro módulo dos cursos livres de inglês e espanhol. Nos demais módulos de cada curso, a escola vai conceder 15% de bolsa até a obtenção do certificado definitivo.

- Nos módulos com 12 meses de duração, o CNA vai conceder gratuidade na primeira mensalidade do curso, somente para matriculas realizadas até 31 de janeiro de 2020.

Onde e como devo realizar minha matrícula?

- Ir direto numa unidade participante do CNA Santos, acompanhado do colaborador direto da empresa, e comprovar seu vínculo profissional e familiar (crachá, carteira de trabalho ou ofício da empresa com os nomes dos participantes do benefício).

Quem devo procurar em caso de dúvidas e ofícios?

- André Leutz.
- Gerente Comercial.
- WhatsApp: (13) 9-9157-7715.
- E-mail: andre@consuldata.com.br.

Quais as unidades participantes do CNA Santos?

- Unidade Boqueirão: Avenida Conselheiro Nébias, 614 – Boqueirão – Santos/SP.
- Unidade Ponta da Praia: Avenida dos Bancários, 104 – Ponta da Praia – Santos/SP.
- Outras informações: Boqueirão - (13) 3221-4554 / Ponta da Praia - (13) 3261-4949.

Qual o prazo final para adesão ao benefício?

- Concessão de 50% de desconto no valor da matrícula e do material didático, por parte do CNA Santos, válido até para matrículas realizadas até 31 de janeiro de 2020.

- Concessão de 50% de subsídio do material didático, por parte da ConsulData, no primeiro módulo dos cursos livres de inglês e espanhol, válido por tempo indeterminado.

Assista o convite do diretor do CNA Santos:

Veja as fotos desta reportagem na galeria abaixo:

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone