Equipe ConsulData supera desafios e participa com sucesso dos 10 Km Tribuna FM – Unilus 2014

Pela segunda edição seguida, empresa incentiva a pratica do esporte, patrocina colaboradores e promove premiação aos primeiros colocados da equipe dentro da prova

Por Marcelino Silva – marcelino@mscommidia.com.br.
Fotos: Marcelino Silva / MSCom Mídia – www.mscommidia.com.br.

Amigos e colaboradores participaram da equipe CDT

Amigos e colaboradores participaram da equipe CDT

Foi numa agradável manhã de domingo que a empresa ConsulData Comunicação de Dados levou sua equipe de atletas, amigos e colaboradores às ruas e avenidas da cidade de Santos/SP. O dia que nasceu ensolarado também ajudou a formar o ambiente de festa, competição e lazer familiar que tomou conta de todos na área de concentração deste evento. Foi neste clima que dezenas de pessoas formaram o pelotão CDT. O grupo participou com sucesso dos 10 Km Tribuna FM Unilus 2014, uma das mais tradicionais provas do pedestrianismo brasileiro. Foram meses de treinamento, preparo e dedicação para que tudo desse certo durante os momentos desafiadores da emblemática corrida.

Foi a segunda edição seguida que a equipe CDT participou desta concorrida prova. A cada ano, o número de participantes internos aumenta de forma motivadora. No ano passado, cerca de 10 pessoas defenderam o time. Já em 2014, os organizadores do grupo registraram a presença de 40 participantes, entre corredores e caminhantes que cruzaram a linha de chegada. “Preparamos tudo com muito carinho, desde a campanha interna de incentivo ao esporte, passando pelas inscrições coletivas, confecções dos uniformes, entrega dos kits, organização da festa de encerramento e premiações. Tudo valeu a pena, pois a resposta dos colaboradores superou as expectativas”, conta Luís Carlos Tenório Marcondes, diretor geral da empresa.

Neste ano, os primeiros colocados, tanto na categoria feminina, quanto na masculina (corredores e caminhantes), foram premiados pela equipe CDT, totalizando a entrega de quatro troféus. Entre as mulheres, as vencedoras foram Jucinara Ferreira da Silva (1ª colocada - corredora) e Usterlandia da Silva Lacerda de Souza (1ª colocada - caminhante). Entre os homens, os campões foram Luciano de Queiroz Piccoli (1º colocado - corredor) e Guilherme Passos de Souza (1º colocado - caminhante). “Todos foram importantes para o sucesso da equipe. O desafio já está lançado para 2015”, parabeniza Tenório.

Veja abaixo os tempos dos primeiros colocados da equipe CDT:

  • Jucinara Ferreira da Silva – 1ª Colocada Corredor Feminino: 00h44m54s.
  • Usterlandia da Silva Lacerda de Souza – 1ª Colocada Caminhante Feminino: 01h31m29s.
  • Luciano de Queiroz Piccoli – 1º Colocado Corredor Masculino: 00h56m01s.
  • Guilherme Passos de Souza – 1º Colocado Caminhante Masculino: 01h25m44s.
Os primeiros colocados foram reconhecidos com troféus

Os primeiros colocados foram reconhecidos com troféus

A Prova - A 29ª edição dos 10 km Tribuna FM • Unilus foi considerada a maior festa esportiva da Baixada Santista/SP. Também se colocou como uma das mais respeitadas provas do pedestrianismo brasileiro. Em todas as suas edições, o evento bateu recordes de inscrições. Em 2014, a corrida reuniu 20 mil participantes, entre atletas profissionais, corredores e caminhantes amadores. Pessoas de várias regiões do Brasil e do mundo percorreram as principais vias da cidade de Santos, formando uma grande festa do esporte. Moradores também foram às ruas torcer, curtir atrações e shows musicais que formaram a programação. A corrida ainda faz parte do calendário turístico oficial do município santista.

ConsulData - Fundada em 1991, se consagra como uma das principais integradoras tecnológicas do Estado de São Paulo. Atua fortemente na prestação de serviços para recintos alfandegados e terminais portuários, contribuindo para a modernização do Porto de Santos, o maior da América Latina. É instaladora Furukawa Solution Provider Gold, propiciando 15 anos de garantia nos produtos instalados. Também possui representação técnica e comercial de importantes marcas e produtos mundiais, como a Dell (Partner Direct Registred), Digifort, Trend Micro, Módulo GRC, Riversoft, Microsof, Mandic, entre outras.

Para atender os exigentes setores de Petróleo & Gás, Portuário, Naval e Offshore, ela está certificada pela Petrobras (CRCC próprio). Também faz parte da Associação Comercial de Santos (ACS), atuando como sócia da Câmara Setorial de Tecnologia da Informação. Ainda integra o Projeto Sebrae-SP de Fortalecimento do Setor de TI&C na Baixada Santista/SP, fomentando o desenvolvimento tecnológico local, e possui o selo de Empresa Cidadã, emitido pelo Rotary International (Rotary Club Santos - Oeste). Mais informações estão disponíveis no www.consuldata.com.br ou comercial@consuldata.com.br.

Veja as fotos desta reportagem na galeria abaixo.

Fotos: Marcelino Silva / MSCom Mídia – www.mscommidia.com.br.

.

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone