ConsulData patrocina etapas santistas do Campeonato Paulista de Va’a e de Canoagem Oceânica

Evento contou com a presença de mais de 200 competidores inscritos e reuniu participantes de várias cidades de São Paulo e outras regiões do Brasil

O evento movimentou as areias da praia da Ponta da Praia, em frente ao Aquário Municipal, em santos/SP

O evento movimentou as areias da praia da Ponta da Praia, em frente ao Aquário Municipal, em Santos/SP

Além de tecnologia, infraestrutura e inovação, a ConsulData também foca parte de suas atividades empresarias em responsabilidade social. Apoiar eventos acadêmicos, sociais, esportivos e culturais fazem parte deste contexto. Programa Empresa Cidadã do Rotary International (Distrito 4420), Exatec (Semana de Exatas e Tecnologia da Católica Unisantos), Seminário de Segurança Cibernética em Portos e os 10 Km Tribuna FM Unilus são alguns exemplos de inciativas desenvolvidas permanentemente pela empresa. No sábado de 22 de outubro, ela patrocinou o 2º Caiçara Va’a, evento válido pela 2º etapa dos campeonatos paulistas de Va’a (Canoa Havaiana) e de Canoagem Oceânica (Surfski).

As largadas dos participantes e a concentração do público presente ocorreram em frente ao Aquário Municipal de Santos/SP, no bairro na Ponta da Praia. O local é conhecido como tradicional ponto de realização de eventos esportivos, como remo, triátlon, modalidades náuticas e competições à vela. O 2º Caiçara Va’a rolou durante todo o dia, bateu recorde de participantes e consolidou seu sucesso com mais de 200 participantes inscritos. Além dos atletas da Baixada Santista/SP, outros competidores vieram de cidades paulistas como São Paulo, Peruíbe, Bertioga, São José dos Campos e Ilha Bela. Além disso, o evento registrou a presença de praticantes do Rio de Janeiro e de Brasília/DF.

A energia positiva esteve presente durante todo o evento. Mais que uma competição, ele ficou marcado pela confraternização entre os participantes, proporcionando visibilidade à canoagem regional. O 2º Caiçara Va’a teve supervisão da FPCa (Federação Paulista de Canoagem). O patrocínio foi da ConsulData, Nita Alimentos e Paju S.A Engenharia. O apoio foi da Prefeitura Municipal de Santos | SEMES (Secretaria Municipal de Esportes), Andaluz Fotografia, VitShop Santos, L’Kapas, Let’s Wok, Radical Life, Sabesp | Governo do Estado de São Paulo, HidroMares, Adesive Propaganda e Beach Training. A organização e a realização estiveram a cargo da Canoa Caiçara e da Associação Caiçara de Canoagem.

Mais informações no www.canoacaicara.com/caicaravaa ou www.facebook.com/caicaravaa.

Assista no player abaixo o vídeo do evento:

Sobre a ConsulData

Fundada em 1991, se consagra como uma das principais integradoras tecnológicas do Brasil. Atua na prestação de serviços para a cadeia de petróleo e gás (CRCC próprio), recintos alfandegados e terminais portuários, contribuindo para a modernização do Porto de Santos/SP, o maior da América Latina. É credenciada Furukawa Solution Provider Gold, oferecendo garantia estendida nos produtos instalados. Possuí representação técnica e comercial de importantes marcas nacionais e internacionais, como a Trend Micro, Digifort, Riversoft, Microsoft, Mandic, Dell (Partner Direct Preferred), entre outras. Mais informações sobre suas unidades de negócios estão disponíveis no www.consuldata.com.br.

cdt_canoa_caicara_22-10-16_010

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone